Os fanáticos por séries americanas estão um pouco órfãos há alguns dias, e irão continuar pelo menos até meados de outubro, pois elas encerraram suas temporadas antes mesmo do fim do mês de Maio. Nós como fanáticos por séries já estamos sentindo falta, até mesmo daquelas que não estavam em suas melhores fases.
E uma dessas séries que estavam deixando a desejar é The Vampire Diaries ou TVD para os mais íntimos, a série que conta a história de um triangulo amoroso entre Elena Gilbert e os irmãos Salvatore dois vampiros, um do bem e outro do mal, além é claro de ter outros personagens paralelos como bruxas, lobisomens, duplicatas e caçador de vampiros. Não sei se por já estar em sua 5° temporada a autora Julie Plec não conseguiu manter o mesmo ritmo das temporadas anteriores e acabou vacilando no andamento da história e na criação de novos personagens, além de vacilar na mudança comportamental de alguns deles. Mas nem tudo ficou mal para Julie Plec, pois ela conseguiu surpreender e fazer um encerramento de temporada que abalou a todos (ou quase todos) os fãs da série, foi um final de derramar lágrimas, além é claro de deixar os telespectadores curiosos para ver a continuação, coisa que não acontecia desde o fim da 3° temporada quando a protagonista Elena acaba morrendo em um acidente de carro e virando uma vampira.
E falando ainda em Julie Plec, ela pode ter vacilado com The Vampire Diaries, mas está totalmente perdoada com a criação de The Originals, uma serie paralela a TVD. The Originals conta a história dos primeiros vampiros, os chamados originais, tendo como personagem protagonista Klaus o grande vampiro do mal, e para completar seus irmãos Rebeka e Elejah. É aí que eu vejo o nível de criatividade de uma escritora, ela criou esses personagem para TVD, e ao ver o tamanho sucesso que eles fizeram, ela criou uma série para os mesmos, sendo que as duas séries estão em conexão uma com a outra. E Julie Plec queria mesmo ver as pessoas chorarem este ano, pois o lencinho que os fãs enxugaram as lágrimas no final de TVD foi o mesmo usado no final de The Originals, haja lágrimas hein?!.
Uma série que não perdeu o rebolado foi Revenge, desde a primeira temporada até agora a série continua prendendo a atenção de quem acompanha, sem perder uma situação ou personagem, mesmo aqueles paralelos, eles entram na história com um porque e cumprem totalmente sua missão. E se a cada episódio ficamos loucos esperando o próximo, com os finais de temporadas acontecem o mesmo, ou melhor, acontece mais. E Mike Kelley o criador da série merece todas as honrarias possíveis já que em nenhum momento deixou a peteca cair quando o assunto é criatividade e roteiro, honrarias também para a direção tudo perfeito. Revenge é tão boa que a vingança de Emily Thorne contra quem prejudicou seu pai inspirou João Emanuel Carneiro a escrever Avenida Brasil, então nada mais justo que uma salva de palmas para Revenge.
Outra série que também está dando o que falar é Once Upon a Time, uma história de conto de fadas totalmente moderna e diferente do que já se viu, e criatividade também não faltou nesta série, pois misturar todos os contos de fadas, e juntos serem trazidos ao mundo real por uma maldição é estranho, mas deixa de ser com o nível do texto e produção da série, além é claro das atuações incríveis, destaque para a atriz Lana Parrilla, que interpreta Regina a rainha má da Branca de Neve. Só os finais de temporada que não são de tirar o fôlego, mas isso não é nada perto do conteúdo restante que a série apresenta, nada mais justo que parabenizar seus criadores Edward Kitsis e Adam Horowitz. E enquanto outubro não chega trazendo as novas temporadas das séries americanas, nos resta rever as temporadas anteriores para afogar a ânsia por novos episódios, e fazer pesquisa ao máximo para tentar descobrir o que devemos esperar das novas temporadas. Então que outubro chegue logo.


Eu amei q a Elsa de Frozen tenha entrado p/ 4º temporada de OUPAT, já Revenge , depois do tiro no casório ficou meio sem graça, ai depois por volta do epi. 18 recuperou o folego, TVD, não vi o final , mas tava mto sem graça
ResponderExcluir